sábado, 22 de janeiro de 2011

Vivendo no Sufoco


É tão estranha essa situação de viver sufocada. Estou perdida em momento e em palavras. De um lado não sei se acredito em você, em mim, em nós, no que meu coração sente.. Ou nos fatos que a todo momento vem à tona. Não acredito que sou culpada por amar demais... Não! Amar é um sentimento tão incomum, nem todos são capazes de coisas tão sinceras.. Acho que definitivamente o problema está nas pessoas, principalmente aquelas que gostam de brincar com sentimentos, que acham engraçado ver os outros implorarem por amor... O problema estão naquelas que tem medo de arriscar de novo e quebrar a cara mais uma vez, esquecendo que é da vida, é a lei da vida. Você é assim, um enigma, implícito ao extremo.. às vezes tão gelado que me deixa roxa, de amor, de dor... As vezes tão quente que me faz ferver.
Não sei porque a felicidade encomoda tanto... Não sei se realmente é a minha felicidade que está encomodando, ou as pessoas realmente querem abrir meus olhos pro que talvez eu não esteja querendo enchergar. Vivo assim, de incertezas, palavras, momentos.. e que momentos! Momentos maravilhosos que apesar de durar pouco, duram muito, toda noite... Esqueço o sono, esqueço tudo, só lembro da gente, do passeio que sua mão faz pelo meu corpo.. meus olhos fechados querendo que aquilo nunca tenha fim.. você me beija naquele momento e eu só desperto dias depois, quando você some mais uma vez sem dar sinal de vida, depois volta com palavras que eu insisto em acreditar que são sinceras..
Mas porque some? Porque faz assim? Porque insistem em nos afastar sem saber de um sentimento tão bonito (que definitivamente já não sei se é só meu)? O pior de tudo não é o que falam, o que pensam...
O pior de tudo é saber que estou com você e não estou com você inteiro..
Estou a cada dia mais, sozinha à dois...

4 comentários:

  1. Você se expressa muito bem, fora de sério. Seu texto ficou perfeito demais!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ju.. Muito intensa! Acho que deve continuar assim :)

    ResponderExcluir
  3. Você tem blog e eu não sabia, que absurdo!
    hahahaha!
    E pelo visto, você arrebenta nos textos. Muito bom! Vou passar sempre aqui, se prepare! Hahahaha!

    Beijão universitária! =D

    ResponderExcluir
  4. Recebi um selo dos blogs que merecem serem lidos e quero retribuir para vc, passa no meu blog, anexa o selo no seu e siga as instruções da minha postagem. Espero que goste! Vc está bem? Fica com Deus e boa semana! Bjsssssssss

    ResponderExcluir